Adoro peças assim… meio inca, meio rupestre, tribal, cerâmicas feitas pela @luciane_schwarz e incorporadas nos colares de macramé feitos por mim !
Coleção pequena, peças únicas.
Colar com pingente menor, unissex , com detalhe em macramé, tem 3,4 cm, com macrame em cima dela pingente mede 7,1 cm. A cerâmica tem movimento livre no cordão .
O cordão é tmb trabalho manual e combinane perfeitamente com pingente , comprimento 80 cm, ajustável. Nas pontas vidro.
Fio de cor marrom militar.
R$ 36,00
Aqui você não pagará pela marca, mas pelo processo manual e artesanal demorado com materiais de qualidade.
GARANTO A SATISFAÇÃO
Obs: O Macramê é uma técnica de tecer fios que não utiliza nenhum tipo de maquinaria ou ferramenta. É uma forma de tecelagem manual. Trabalhando com os dedos, os fios vão se cruzando e ficam presos por nós, formando cruzamentos geométricos, franjas e uma infinidade de formas decorativas. A técnica é trabalhosa e demorada..como todo trabalho manual delicado – valorize.

